sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Lua e Eu

Sabe a famosa frase ''viva cada dia como se fosse o ultimo''??
não concordoooooooooooooo!

Como fala minha professora de teatro,Thereza Rocha: ''justifiqueee'' rs
bem, se você está feliz da vida estando c 1 namorado,1 emprego,1 casa pra morar e etc vc n precisa de mais nada e ker mais é curtir!certo?Mas e quem tá triste,assim como eu agora??O que faz? vive cada dia como se fosse o ultimo pra sofrer cada vez mais??Será que eu não posso viver metade do dia ou até mesmo viver um terço do meu dia??
Meu namorado termina comigo apos tudo que passamos juntos,ai eu começo a gostar de um ator que não sabe o quer...
pensei que os gauchos fossem mais decididos,mas to vendo que nao...
mas enfim,meu maior sonho depois de casar e ter filhos,é deitar na areia e olhar as estrelas(programa romantico rs) e espero q o gaucho em questao realize esse meu sonho



Um comentário:

  1. 1° Isso não foi nem uma indireta, foi logo uma direta no meio do queixo! rsrs

    2° Eu faço minhas as suas palavras no começo do texto amor! XD

    ResponderExcluir