sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

20 coisas que eu odeio no mundo:

-miséria(e o opobre cada vez fica mais pobre e o rico cada vez fica mais rico)
-poiticos corruptos(quando isso acaba)
-falsidade(prefiro nao comentarrr)
-mentira(¬¬)
-falta de amor(magoas e mais magoas)
-racismo(ngm eh melhor q ngm gente!)
-violência(bandido no poder.kd o BOPE?)
-falta de emprego(em todas as areas)
-falta de cultura(pessoas que nao levantam a bunda para ir ao teatro e nem ao cinema)
-falta de respeito(isso engloba os homens que pensam que mulher é um objeto e pior,acham que é um objeto jogado no lixo)
-falta de moral(vai c fuder!)
-falta de simancol(hun 2 pastilhas ao dia cai bem..mentira rs)
-falta de compaixao(kd o brasileiro que ajuda a todos??)
-sinceridade(melhor ser sincero como eu do q ficar enganando as outras pessoas)
-timidez(haha eu gosto de 1 garoto timido e isso eh 1 merda rs)
-ATOR QUE SE ACHA O ''MAXIMO''(preciso citar nomes?? TA rs)
-homens(deixe-me explicar: nao sou lesbica,eu amo os homens,mas to cansada de ha 2 meses qd eu era virgem,eles perguntarem: vc ainda eh virgem? qts anos vc tem? ai eu dizia: 22. ah q isso,serio??
puta-que-pariu! agora tem idade pra perder a virgindade? por 1 acaso eu cheguei aos 22 virgem e n podia?? ah desculpe,eu tinha q estar gravida aos 13 e dando pra geral.opa,infrigi a lei,vou ser presa 0.o.,, to cansada dos homens so verem a beleza fisica de 1 mulher ai qd vai parar pra perceber,a mulher eh a mais filha da puta do mundo e ele ja se fudeu,''se fudeu rapaz e nao tem perdao e nao tem mais porta pra fugir'',musiquinha calhou bem.. to cansada de tomar a iniciativa e tomar toco(mentira,eh a 1a vez q tomo alguma iniciativa,mas q o senhor amaral aceitou mas ta me enrolando ha uns 5 dias hahahah.to cansada de homem galinha e traidor,cansada de homem que nao chega,cansada de pessoas mal-educadas..
-drogas e afins(morram gente,morram,serio)

Um comentário:

  1. Nossa quanta revelação, vá com calma. Isso pode ser querido diário + é público

    ResponderExcluir