sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A CONQUISTA

Quer me conquistar?? anote as dicas:

1°: me pergunte os lugares onde gosto de sair e se assim for,combine-os com os seus,afinal n sou a dona da verdade,pelo amor de deus


2°: pergunte-me se tenho planos praquele dia,se nao os tiver,saio com voce de bom grado

3°: nao gosto de homens safados(ecaaa)

4°: gosto de caras carinhosos,honestos,com 1 coraçao bom e que sejam cavalheiros

5°: vc tem que gostar de teatro(afinal sou atriz rs)

6°: odeio comida japonesa  e n como frutos do mar,nunca me leve em nenhum desses locais

7°: nunca,nunca mesmo fale mal dos meus amigos perto de mim(defendo-os com unhas e dentes)
 

8°: nao tente me enganar que eu descubro

9°: se eu disser que eu quero ficar em casa,nao insista

10°: n queira conhecer minha mae,isso eh provavel que nunca aconteça

11°: sou extremamente carinhosa,educada e se vc me conquistar,posso fazer tudo o que vc ker,mas tbm n tenha minha raiva

12°: me entenda acima de tudo

13° nao me traia pq eu descubro

14° quando eu for cinica e debochada,saiba que vc fez algo que me desagradou

15° se eu quiser sair sem vc,nao me proiba,nao farei nada,sou fiel ate com ficante

16°: converse cmgo pq adoro contar as coisas q eu gosto e jamais direi algo que n seja a verdade

17°: nunca duvide das coisas que eu falo,sou bem sincera

18° deixe-me olhar dentro dos seus olhos,para mim eh fundamental


eh basicante isso.boa sorte pra vcs!!

 

8 comentários:

  1. se todo mundo tivesse suas instruções p/ser conquistada/o,seria otimo....
    ajudaria todos os apixonados/as.

    ResponderExcluir
  2. Se eu seguir essa lista a risca...
    será q eu consigo conquistar vc?? XD

    não custa nada tentar!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. ai ai rs

    fala,fala e fala..so fala rsrs

    gaucho 2 rs

    ResponderExcluir
  4. uhsahusasau

    Só que eu aou do RJ msm! XD
    quem sabe um dia! rsrs

    ResponderExcluir
  5. ai aiiii
    vc e ele tao me devendo 1 cinema

    seus 2 toscos rs

    ResponderExcluir
  6. Minhas dividas eu pago, em?? XD
    rsrs

    ResponderExcluir