sábado, 5 de novembro de 2011

(Tentando) Resolver a Vida.

Outro dia,lembro-me muito bem,eu chorando no quarto porque tava muito sozinha,não tinha ninguem pra eu ficar afim,isso ha mtos meses atras,agora ta ''chovendo'' homem e eu não sei qual eu quero...


Começaremos então(n vo citar nomes,mas quem me conhece,tipo a Débora ,sabera rs)

 Tem o ''B'' que é meu ex,e bem,apesar dele estar namorando agora(ou pelo menos ele disse que estava),nosso carinho continua,afinal a gente se conhece ha 5 anos,e nosso gostar,começou com uma bela amizade e amizade essa que espero nunca acabar.Mas ontem a gente se abraçou bem forte e sei la,resquiço de alguma coisa apareceu.

Tem o ''H'' que esse,ja dei carta de alforria permanente,não fico com ele mais! ô chato!(detalhe que ficamos mais de um ano,sem namorar).

Tem o ''M '' que de tanta amizade,se tornou ALGO que eu não sei explicar,então deixa pra outro dia!

Tem o ''D'',que esse tem bastante coisa pra falar.. Bem,ele ja ta aqui ha um ano e metade ou mais da metade desse ano,ele passou gostando de mim,e como eu ainda tava com o '''B'',eu nem reparava no ''D''(sou dessas mesmo).No entanto,no finalzinho do meu relacionamento com o ''B'',o ''D'' começou a reinar rs.Começou a fazer barulho e deu maior confusão(coisa  q o tempo fez o favor de resolver sem eu fazer nada,graças a deus!).Ai num certo dia a Deh tava aqui comigo e foi perguntar ao ''D'' se ele queria ficar comigo e foi positivo.Resumindo: Fui com o coração acelerado,estava com medo de talvez não gostar de ficar com ele,que até então,a gente nunca havia conversado,eram so ''bom dia'',''boa tarde'' e '''boa noite'',ah,e também muitas olhadas da parte dele que me deixavam num nivel alto de constrangimento.Foi mais gostoso,porque foi escondido e o beijo dele é muito bom!!!! Tem pegada,é carinhoso e beija bem(3 misturas boas ne?).Bom,hj em dia não ficamos mais,mas de vez em quando ,ele me surpreende e me beija,então isso levanta chama .

Tem o ''W'' que é casado,ta andando em cima de mim,mas com esse não ROLA!

Tem o ''R'',so saimos uma vez,foi legal meeeesmo,mas não ta me dando vontade de sair com ele de novo.

Tem o outro ''D'',apelidado de sapo rs..que foi um erro!Ficar de novo? Jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário