domingo, 27 de novembro de 2011

Lembranças

Lembranças nunca morrem,por um acaso agora entrei no orkut e me deu vontade de reler meus depoimentos,todos foram muito importantes de algum modo,mas o que eu chorei foi do Gabriel(meu ex noivo),como ele foi IMPORTANTE pra mim e ainda é de alguma forma.Ta dificil amar alguem igual amei ele,ou melhor,ta dificil amar alguem.Acho que as feridas não cicatrizam nunca!Tento as vezes dar conselho pra Débora sobre o ex noivo dela(q eh mto mais recente q o meu) e não consigo,porque apesar de terem se passado 5 anos,ainda sinto aquele grãozinho de amor dentro do peito.O que posso fazer se não deixar ele aqui dentro amortecido e  tentar viver com isso? Acho que ele nunca mais vai voltar,mas se voltasse,eu gostaria de casar com ele sim! :D E também,claro,nos acertamos,conversarmos sobre o que não deu certo! Eu nao volto nunca com ex,mas o Gabriel seria o unico! Sabe quando você sente que sua historia com alguem ainda não acabou? Não sei como acha-lo,acho que ele não tem mais nenhuma rede social,mas que saudade de entrar em contato com ele...e falar tudo que eu gostaria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário