domingo, 27 de novembro de 2011

E com a chuva se vai...

...tudo que a gente pensa da pessoa! Um dia ela é um anjo com asas,no outro,ela é uma tempestade passageira!
Não consigo ver analogia melhor,afinal,quando traem a minha confiança,me magoam,me substimam,o unico tratamento que eu posso dar,não é o odio e sim ignorar.Nunca fui muito de ignorar as pessoas porque não tenho esse coração,ele é muito puro e por isso mesmo acabam me machucando.Logico que nos primeiros dias,desejo tudo de ruim pra pessoa,fico com uma raiva danada,mas depois passa,mas acho que essa que eu to sentindo,vai demorar bem mais.Acho que era o stopim das pessoas me magoarem,claro: quanto mais a pessoa é importante pra você,maior a queda quando ela te fere.Eu cai,mas eu vou me levantar porque sou uma pessoa abençoada e com os meus erros de acreditar em todo mundo,vou aprendendo a ter o coração mais rigido(nem sempre ter o coração tao puro é bom),evita que mais coisas dessas aconteçam.Agora eu aprendi com quem to lidando,e as coisas não serão mais como eram antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário