terça-feira, 22 de novembro de 2011

Relação fã-artista

Eu entendo perfeitamente que fulano é bonito e TODAS as fãs resolvem adota-lo como namorado,ta: mas pensem bem: fulano é so 1,e tem milhares de fãs,então ele namora todas? Impossivel! Ao invés de vocês escolherem ele,por que vocês não deixam ele escolher alguma de vocês ou então nenhuma? Tava vendo o facebook do Willians Marques do Teatro Mágico e fiquei chocada com tanta foto dele com as fãs: cada 1 mais engraçada que a outra(por causa da cara dele).Elas estão felizes de estarem na foto c/ ele,mas ele está?No
ultimo show que eu fui,não dava para falar com ele: todo mundo envolta! Por que não faz uma filinha,todo mundo bonitnho,fala com ele,tira foto,pede autografo e mete o pe? Não,tem que agarrar,apertar a bunda e gritar que nem louca! Como assim gente? Acho que tem que haver um respeito mutuo,o menino tem medo disso!
É so olhar pra cara dele que ve que ele ta assustado,com medo e irritado c/ tanta loucura,desculpe,é loucura!Tudo que eu tenho pra falar com ele,dps eu falo no msn,eu simplesmente chego,espero a minha vez,dou 1 abraço nele,tiro 1 foto e meto o pe! Poxa,ele é um ARTISTA,não é um amigo de longa data de vocês e mesmo q fosse,vocês nao respeitam o amigo de vcs? Vamo parar de loucura,minha gente! Ces estao num show,não no puteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário