segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meninas sao bruxas e fadas

Homens vivem dizendo que somos isso e aquilo,complicadas ,dificeis,nao é mesmo? Mas eu não sei se eles acreditam realmente nisso ou fingem.Se pararmos para pensar bem direitinho,somos assim por causa deles: eles não gostam de mulheres faceis de conquistar,que vao sair com eles pela primeira vez e ja vão para cama,por exemplo mas depois reclamam que somos MUITO difeceis,o que eles querem afinal,um meio a meio? Imagina,um cara sai com a mulher  e ela diz: ''hoje nao,so vou dormir com você no 10º encontro!'',é isso que eles querem,tudo programadinho?Pra gente é mais legal fazer charminho mesmo e ser beeem dificil que ai eles valorizam.Ja que é pra ser,que seja bem exagerado!Eu adoro exageros,para ser sincera!!Eu me apaixono rapido(ultimamente nem tanto...),mas acontece de vez em quando,sou muito levada pelo beijo da pessoa,pelo carinho que ela me da,pelos olhares,sou de fato muito romântica.Ai,quem sofre? Nós!! Ta,homens sofrem,mas só um pouquinho(ou pelo menos eles nao demonstram,ta,nos somos as exageradas,nao é mesmo?).Ontem mesmo,nao planejei nada,só me deu vontade de ir visitar o Bruno e desci na hora meio incoveniente: 21 horas! Me esqueci que o Bruno sobe e quem fica la é o tio do Danilo(meu ficante),que alias,ta sempre tomando conta de mim.Tive que ser cara-de-pau e perguntar ao tio do Dani,onde estava o Bruno e ele disse: ''foi ao banheiro no play'',e eu fiquei la esperando 30 min ate ele voltar.Tava com um bolo na mão que eu havia cortado pra ele e falei bem feliz: ''Bru,trouxe um bolo pra você'',ai ele ficou feliz tbm pq ele adora bolo e eu sei bem disso(apesar que ele sempre reclama que ta pequeno o bolo rs).
Ficamos uma hora conversando e nos divertimos muito(não rola mais nada entre a gente,ok?) quando fui ao posto comprar o que eu queria,vi o tio do Danilo la parado na portaria tomando conta de mim,mas eu nao to nem ai! O sobrinho dele me pos como ficante fixa,mas fica com outras la fora,então eu posso muito bem conversar com o Bruno q eh meu amigo ha anos e eh meu ex(e eh mto melhor q ele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário