segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que fazer quando o coração não responde?

Todos nós sofremos,não há quem não sofra por amor(até aqueles que negam até a morte que nunca amaram!),mas quando perguntamos se certa pessoa amou algúem,não necessariamente seria amar uma pessoa:podemos amar um animal,há tbm o amor de irmao,primo e etc...
Então,não importa quem,mas amamos alguém!!! hehe

Eu sou uma pessoa beeeeemmmm romântica,pessoas como eu,talvez sejam raridades! Parece que o amor está em extinção,sera?
 Só que eu já sofri tanto que  ás vezes meu coração demora a responder a certas coisas: ás vezes o cara mais fofo do mnundo tá ali pronto pra me dar tudoooo e eu acabo não gostando dele ou me sentindo mal por estar ali.Eu tenho um dom: eu sei quando não vou gostar de uma pessoa(n sei c isso eh bom ou ruim)!
Eu sou daquelas que só fica se tiver um pouco afim da pessoa e querendo construir uma coisa legal futuramente =),sou um tantinho diferente!
Todas as coisas(qse todas) foram bem tarde...meu 1º beijo foi com 12 anos e perdi minha..... com 22 anos! 10 anos depois...
Agora to com 23 e bem...não me arrependo de nada!!!!!!!!
Eu tava ficando com o Haim e até que tava gostando mto de ficar com ele,mas ele é complicado(é judeu rs) e acho q ele não sabia o que queria,acho que a familia dele tbm n aceitava mto e ele qse n me dava atenção e é de tudo que preciso: de carinho,atenção,amor,companheirismo....
Um dia tenho certeza que alguem vai ser como eu sempre sonhei =)

Um comentário:

  1. Vc sabe que não precisa do blog pra desabafar,né? Sei que no mundo falta amor mas tbm sei que existem pessoas maravilhosas que ainda acreditam nele e são capaz de nos dar um pouquinho dele!
    Bjks, flor!

    ResponderExcluir