sábado, 19 de junho de 2010

Desde sempre...

Na escola,eu era a mais zoada da turma: eu era beeem gordinha(72kg com 1.56m),meu cabelo era horrivel e eu não tinha encontrado meu rumo!







Sempre fui muito carinhosa com as pessoas,não sabia dizer ''NÃO'' quando deveria.era simpatica,fazia amigos com facilidade,sim,mas ainda assim as coisas fritaram pro meu lado! As brincadeiras ao longo dos anos foram piorando e eu ficava cada dia mais triste,lembro como se fosse hoje no 2º ano do ensino médio,que apos o recreio,alguem me pediu uma caneta emprestada e como eu tinha 1 coleção de canetas,não me custava nada emprestar,só que enquanto eu catava a caneta no meu estojo lotado,percebi que havia um barata enorme dentro do meu estojo e soltei ele no chão com medo e todas as canetas voaram e a barata saiu andando... e na hora eu chorei demais,pq me senti mal: além deu ter medo de barata,ainda por cima tinham feito 1 maldade tremenda comigo.Já no 3º ano,aprendi a ser mais confiante e a não tratar as pessoas que não gostavam de mim com carinho e sim maltratá-las também.Foi arduo esse crescimento,mas eu mudei uns 30%...
Acabando minha escola,saí de lá sem saber o que fazer da vida e minha mãe resolveu que eu deveria fazer vestibular pra UVA que era perto da minha casa e fazer moda(na hora eu achei que seria uma boa escolha)...
Passei no vestibular e fui fazer,demorei a perceber que aquilo não era pra mim(fiquei o 1º periodo todo la).Gastavamos dinheiro com tintas e tudo mais e eu não sabia desenhar(isso eu ja sabia),os alunos eram cheios de marra,iam pra faculdade 7 da manhã achando que tavam no São Paulo Fashion Week!!!!
Um dos meninos,chegou a me dizer que meu cabelo tava todo manchado e que eu devia tratar mais dele(oi??? quem é você pra dizer isso?),ou seja,minha vida não foi facil!
Resolvi mudar na mesma faculdade para Letras(portugues-literatura),mas apesar deu ser otimaaa em portugues,as coisas também não deram certo!!!
Após começar a fazer curso de teatro no Miguel Falabella(Norte Shopping),eu me descobri: comecei a conhecer um bando de atores legais e que contribuiram a seu modo pelo meu crescimento como atriz!
Resolvi então mesmo sem o concentimento da minha mãe que não aceitava o Teatro como forma de vida,fazer vestibular pra Univercidade e passei!
Ela,claro,começou a pagar minha faculdade,mas nunca foi em nenhuma peça minha,mas tudo bem!!
Fo uma luta grande que eu venci!!
Tem muito mais da minha vida,dps eu conto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário