quinta-feira, 10 de junho de 2010

novidades do coração e da vida como um todo

1ª novidade: Minhas mãe me deu um filhote de maltês de 2 meses e meio(ele faz 3 meses dia 15 de junho)... Ele é a coisa mais fofa do mundo,mas é bagunceiro...não pára quieto..minha mãe ta doidinha...ainda bem q eu q to cuidando dele...Há tempos que não sei o que é ter um filhote em casa!Meu outro cachorro ja tem 13 anos então é totalmente diferente.Ontem deixei ele com minha mae,só que ele tava meio grog pq tomou a 2ª vacina dele e como n tomou a 3ª ainda,n ta podendo andar no chao na rua,ai eu q levo ele no colo =)
Os dentinhos dele estão crscendo e por isso ele quer morder tudo(hahahah),demos 1 ossinho pra ele roer e ta dando muito certo,se não,ele claro,morde o nosso dedo!
Pode uma coisa dessa?

2ª novidade: decobri que to qse apaixonada pelo Haim,mas por eu ter sofrido no ultio relacionamento,eu n demonstro isso a ele q tbm ja fez varias coisas q n deveria =(
Espero q ele c de conta dos erros q tem feito =)
Acho q todo ser humano merece uma 2ª chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário