segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cadê o amor?????? Onde ele está?

Eu acho que as pessoas de hoje em dia,andam muito carentes e solitárias porque os homens e as mulheres tão agindo cada vez mais errado: pra que ficar numa noite e nunca mais ver a pessoa? que coisa ruim,ne???
e o sexo então...pode ser bom na hora,mas ô coisinha pra estragar amizades...sim,eu acredito na amizade entre um homem e uma mulher sem interesse mutuo(sério..).Por que não?
Todo mundo tem seus defeitos,ninguém é perfeito e por isso,não vejo graça nessas coisas do homem de olhar quando passamos na rua pra ver o tamanho de nossa bunda(eles fazem isso pra ver c tem capacidade de co...o nosso c...!!!!),expondo minha opinião aqui: EU ODEIOOOOOOO ISSSSOOOOOOOO!!!!!!!!
Esses dias fui assistir'' AVENIDA Q'' e prestando mais a atenção nas musicas cantadas,me identifiquei com a musica que a atriz ''Marilice Consenza'' que faz a Kate Monstra/ Lucy De Vassa canta que é a ''É amor ou não'' e propriamente com a Kate Monstra porque ela é romântica como eu e só sofre por amor com o Princeton(Roberto Donadelli).Sempre choro nessas cenas =(.
Tô desde Dezembro solteira,mas não pego qualquer um! Eu quero namorar! Mas até quando eu fico,a pessoa vira muito especial pra mim =)
Me considero que nem a Kate Monstra,uma romântica mais que o normal!!!!Viva!
Quero alguém que me olhe nos olhos e passe todo o sentimento que vem do peito pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário