sábado, 10 de julho de 2010

Quando o coração volta a bater

Não sei,parece que o ser humano foi feito pra sofrer a maior parte do tempo e como diz a canção da peça Avenida Q,''Schadenfreud'',nessa vida so tem graça se tem alguém levando a pior...
As pessoas se divertem,riem da desgraça alheia e isso é algo que nunca vai mudar,eu sei!
Já sofri muito por ser romântica bem mais que o normal,mas eu não consigo deixar de ser assim e ponto final.
Quase todos os meus namorados,se não todos,eu conheci pela internet e alguns foram muito especiais e outros eu dei graça a deus que acabou!
Depois de 7 meses solteira e depois de ter sofrido um bocado(ou melhor,um bocadão),e também depois de ter sonhado 2 coisas beeem diferentes como receber flores e ir a um enterro de um amigo,e os 2 terem o mesmo significado,deu casar,quem sabe hein?? hehe =)
Talvez eu tenha encontrado minha felicidade total agora,a q eu precisava  todo esse tempo e que agora se manifestou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário