sábado, 22 de setembro de 2012

Desabafo

Eu ando com a cabeça á mil por hora,não sei mais em quem confiar,todo mundo querendo minhas coisas,que eu nem tenho ainda(rsrs) e sei la,eu e meu namorado vivemos brigando porque somos muito diferentes e sei que acabo magoando quem quer que a gente não brigue,como a minha sogra,a Cris.Mas,é que eu não consigo empurrar as coisas com a barriga,talvez antes da minha mãe morrer,eu não precisasse tanto assim de carinho e não ligava muito pra o que ele fazia no computador e tals,mas agora me sinto MUITO sozinha,mesmo que tenham pessoas maravilhosas ao meu lado,simplesmente porque sinto falta do amor da minha mãe.Eu sabia que quando chegasse em casa,ela taria la... agora eu não tenho mais isso. Outra coisa que me perturba,é que as pessoas que eu mais confiava,eu to vendo que não posso confiar tanto assim,que meu coração é puro mas nem todos são assim.Se eu pudesse voltar atras no tempo ,eu colocaria minha mãezinha viva de novo,sinto muita falta dela. Mãe(Rita),me protege das pessoas que so querem o meu mal,as minhas coisas,sei que você ta comigo todos os dias,amo vcs 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário