quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mudanças

Não to preparada pra mudar ainda,mas como dizer isso pra vida? Deus quis que minha mae morresse,que meu namoro terminasse,que eu conhecesse outra pessoa e que eu viesse morar com meu irmao,quer dizer,perto do meu irmão,mas não com ele.Estou feliz aqui ou talvez quase conformada,não sei. Acho que se estamos bem acolhidos,a felicidade a gente conquista com os momentos vividos,essa é a verdade.Tive,tenho e terei momentos felizes aqui,mas sinto extrema falta da minha mãe,de olhar todo dia pra ela,de dar/receber um beijo nela,de ouvir a voz dela,agora vejo as roupas da minha mãe aqui e a Lili pegando-as(não tem problema),mas é dificil pra mim ficar firme sem chorar.Ontem chorei muito lembrando dela...mãe,que falta que a senhora faz... daria minha vida pela sua,daria minha vida pela minha mãe Rita também,sei que ela está comigo em todos os cantos que eu vou,te amo tanto..todas as duas(espero que estejam bem no ceu).Como a Lais disse,levo vocês no coração,sempre! Cada uma deu a criação que eu precisava,hoje sou uma mulher feita,sadia,que procura não dar tanta vazão as emoçoes mas que não consegue... devo tudo a vocês! Sei que todos querem meu bem,que gostam de mim,mas minha mãe sempre vai fazer falta,sempre! Perder duas  mães é muito dificil,muito! Será que vou enlouquecer,como será minha vida daqui pra frente? Eu não sei! Ganhei irmaos,sobrinhos,namorado,maes postiças,mas queria minha mãe de verdade aqui comigo,sempre que eu tivesse medo de alguma coisa,gritar ''mãe,mata!'',''mãe,me abraça!'',mas não posso! Sei que ela me ouve de onde estiver,mas não pode vir ao meu encontro assim que eu chamar.Mãe,tenho medo dessa nova vida,que não tenho segurança nos lugares em que piso,parece areia movediça,sabe?? Guardo suas palavras na mente: ''Bruninha,eu te amo!'' entre outras coisas . Mãe,Mães,eu amo vocês!!!! Não me abandonem,eu preciso de vocês do meu lado pra eu viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário