domingo, 4 de novembro de 2012

Carta ao céu

Queridas mães,
Maria Rita Carvalho Ferreira e Arlene de Brito,
peço-lhes proteção em todos os setores da vida.Existem muitas pessoas querendo meu dinheiro,meu mal e eu quero crescer e não ser boba..meu coração bom me impede de me dar conta sobre os fatos que ocorrem.Preciso de vocês comigo,para me darem força e eu não me abater,me faça controlar melhor meu dinheiro,porque eu continuo gastando absurdamente. Sinto falta de um grande amor,aquele que vai me pedir em casamento e eu vou chorar compulsivamente,será que existe a pessoa certa pra mim? Sou tão romantica,quero alguem mais ou menos assim... vcs sabem meu gosto,ne? ;)  Oh,eu amo muito vocês! Sei,Maria Rita que você se sente em divida com  a gente e principalmente comigo,mas se for verdade,será um prazer ter um bebê com sua alma,que ai você voltará a ficar perto de mim,te amo,minha mãe! A senhora sabe que foi um baque perder a Arlene de Brito,ne?minha vida mudou da agua pro vinho e me sinto extremamente perdida e o amor que sinto por ela,é absurdo que nem pela senhora.Se eu pudesse escolher,as duas teriam convivido comigo,pena que as duas me ''deixaram'',agora so tenho o apoio ai de cima.. mae,obrigada por ter me ajudado a tirar uma foto com o Gustavo Lins e ter conseguido arrancar um sorriso do rosto dele.Quero mais,mas aos poucos,nem sei se ele lembra de mim quando me ve... eu acho que ele não me acha bonita,porque ele sempre olha de cara feia pra mim.. :/ me sinto mal com isso... to me apaixonando por ele,não quero sofrer de novo.. Daqui ha pouco farei uma oração pra vocês,mas eu de fato,sou melhor escrevendo do que falando. Mas sinto a senhora lendo o que estou digitando,nunca a senti tão bem... gostou das minhas palavras em relação a vc? Jamais a odiei por qualquer coisa,entendo que teve que me dar,por preocupação e agradeço muito por isso. Eu amo vcs 2 tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário