sábado, 8 de setembro de 2012

Vida dificil

Estou vivendo neste momento da minha vida uma coisa muito ruim: a doença da minha mãe! Não sabia que seria tão grave... não tinha ideia o que era a Diabetes,o que ela causava,até segunda começar o terror: minha mãe passar mal,a vizinha chamar a policia e eu ter que me explicar o porquê da minha mãe estar tão magra,tão desnutrida e tão desidratada.Eu disse(e é verdade) que ela sempre foi muito teimosa e devido a isso,ela não tomava os remedios e nem a insulina(graças a Deus acreditaram). O pior foi ter que ouvir que viriam ele ou a assistente social do UPA aqui em casa verificar se eu estava cuidando bem da minha mãe..comecei a tomar as providencias com a ajuda de Lais e Magnun e deu tudo certo: quarta-feira estavamos internando-a no Hospital e eu sabia que ela ia ficar bem.O dificil é viver em casa sozinha(claro q meu namorado e minha familia tem vindo ficar comigo),mas é você não saber se até minha mae ficar boa,se não vou dormir sozinha.. não poder ir me divertir com medo de que eu saia e apareça alguem aqui em casa,não sabendo que minha mãe esta internada e que deduza que sai e deixei ela em casa sozinha.No caso,fico em casa e ando preocupada não com a recuperação dela,porque sei que ela ta sendo bem cuidada,mas por causa de uma ferida que ta dando nas costas dela e que ela tem gritado muito de dor.To tendo que visita-la todo dia e vendo ela gritar de dor,é muito ruim,fico com vontade de sair logo de la.. Sei que tenho que ser forte,mas é dificil,acho que vou acabar entrando em depressão.Hoje queria tanto ter ido no show do Gustavo Lins,mas não fui mais porque minha familia ta aqui..hoje a irmã da minha mãe,a Arlete esteve la...acho que isso meio que deixou-a agitada,ela ve um monte de gente assim e não lembra tanto das coisas porque ta fraquinha..Deus estou contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário