quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A dor da perda

Como é dificil ver morrer a pessoa mais importante da sua vida,no meu caso,a minha mãe.Pensei que ela iria durar muitos e muitos anos,25 anos é tão pouco..De repente se abate diabete nela e eu fui convivendo com isso,mesmo não querendo enxergar que ela tava ficando cada vez pior. Num pulo,me vi tendo que interna-la por diabetes e quando ela morreu no domingo,medico veio me dizer que tinham suspeitas de cancer,mas o exame não havia ficado pronto a tempo.. queriam por ''causa indeterminada'' no laudo,mas o pai do meu irmão que disse que isso ia me complicar e levamos o corpo pro IML. Conseguimos pegar o resultado na 2a feira: câncer e pneumonia! Nunca imaginaria que o ''cancer'' teria fundamento..mas em tese foi bom,minhas tias não tiram da cabeça que foi culpa minha,mas estou com a consciencia limpa,não foi! Sempre amei minha mãe infinitamente... sinto muita falta dela,ter que enterra-la foi um sentimento muito ruim..ontem a noite desabei de chorar,imaginar  o rostinho dela naquele caixão...nossa,dava vontade de tira-la dali e abraça-la.Minha mãe sempre vai ser meu amor,minha vida... te amo tanto mae,se eu pudesse,você estaria aqui do meu lado,mas guardo você aqui no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário