quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sentimentos são...

Vento frio,silêncio ,ondas altas,escuridão: tudo o que eu via na praia naquele  momento.Coloquei a mão em meu coração e senti um calafrio ao lembrar-me de teu rosto tão bonito.Você estava longe do meu abraço,sequer podia sentir seu cheiro alguem e não recordar-me de você.Desculpe,eu sei que sou uma boba,mas é paixão,ne? relava! Eu sei o quanto é dificil pra você talvez também estar apaixonado por mim,o quanto é confuso,acredite,para mim também,mas vamos deixar Deus decidir se isso é certo ou não? Porque acho sinceramente que nós mesmos não sabemos o que fazer.Pois bem,lembra o dia em que nos conhecemos e....não,comecemos do principio...lembra quando....não,so eu lembro! Lembro de estar la na ultima fileira e sorrir com os olhos por te ver sem nem te conhecer...te confessar,sinto isso ate hoje,porque foi um momento unico: você la fazendo seu trabalho e eu te admirando,querendo conhece-lo.Seu sorriso branco e simpatia ecoavam naquele teatro,pensamentos esse que me deixam com os olhos marejados.Daqui ha pouco fazem 1 ano que nos conhecemos e bem.... n sei o q t dar de presente,porque o q tem mais valor meu,que eu ja te dei,foi meu coração! Minto,finjo que não há quimica entre nos para preservar essa bonita amizade,mas todos veem o que eu não quero afirmar pra mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário