sexta-feira, 6 de abril de 2012

verdade doi

Tem gente que acha que consegue mentir pra mim,que eu não sei o que elas pensam e aprontam.Eu sei sim,se eu não fiz nada para combater,das duas uma: ou to fazendo lentamente ou vou fazer tudo só de uma vez. Estou de olho bem aberto! Quer roubar os meus amigos,os meus gostosos,o meu dinheiro e o meu homem,não da! Ao inves de ficar vivendo a vida de outra pessoa ,viva a sua.Não tenho culpa se ninguem te quer,se você nasceu numa familia pobrezinha,se os seus amigos não vão no seu aniversario e voce precisa fazer um aniversario junto comigo,para que as pessoas compareçam.Ontem deu tanta vontade de rir,vc vindo tentar mentir que você queria o telefone '''DELA'' que tava numa festa e queria ver o tel no facebook,até parece que te conhecendo 2 anos,eu não sei que você quer ligar pra algum menino que não te deu o numero do celular e portanto você quer ''roubar'' ao inves de pedir e ainda disse que entra pouco,ai eu pensei: ou é Oswaldo ou Yuri.Mas também imaginei na cabeça ela ligando pro Karlo dizendo pra ele voltar pro RJ e largar a menina gravida dele. Tem louco para tudo....bom,se fosse isso,poe uma coisa na sua cabeça: ele ta muito feliz que a filinha dele vai nascer,não tem espaço pra vc no mundo dele! Pronto,falei!E se você continuar nesse furor uterino,não vai namorar nunca,porque não consegue nem ficar mais de uma vez com uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário