quinta-feira, 12 de abril de 2012

A vida nunca te dá mingau....

Dificil ter uma mãe idosa e orgulhosa: é,porque ela nunca reconhece que você pode ter feito coisas ruins(como todo ser humano),mas também fez coisas boas,como estar sempre ao lado dela. Ela ta louca pra me mandar embora de casa porque eu ja tenho 25 anos,que não me aguenta mais... como assim? Não sou um lixo,que quando começa muito a feder,é posto para fora. Ou sou? Nem sei mais o que pensar...só disse que vou começar a arrumar meu quarto,como ela quer,a dar a comida do cachorro,afinal minha mãe vive doente e precisa que eu faça isso pra ela,são serviços de casa mais pesados.Quando cheguei aqui ontem e ela não abriu eu gelei,chorei,parecia estar revivendo o dia que ela me expulsou de casa por  2 semanas e tive que ficar na casa da Débora(tempo horrivel aquele,não quero viver nunca mais isso). Eu amo muito minha mae,tive que dormir na casa da Silvia e vim morrendo de medo,achei que minha mãe tivesse morrido e chorei muito na casa da Silvia(é,eu n gosto de chorar em publico). Nela eu confio,porque ela é espirita então saberia se minha mãe tivesse feito a partida,coisa que espero q demore muito,não porque preciso dela e sim porque a amo muito,o que faria da vida sem minha mãe comigo? Embora ela não seja eterna,nenhuma mãe é,mas ela a pessoa que me adotou,que acreditou que eu seria uma boa filha,por que então ela teima em dizer que eu faço coisas tão erradas? por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário