quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu não sou mais a mesma

Não sei se eu preferia ficar do jeito que eu era: a menina bobinha,que acreditava em tudo e todos,que olhava pra baixo quando um menino a encarava.Que beijava antes de saber se iria dar conta de alguma coisa q eu não queria,mas o menino sim. Que fazia tudo pelas pessoas sem saber dizer não,a timidazinha.Não sou mais assim!
Ja vou fazer 25 anos e estou mais madura do que nunca: sei dizer não mesmo(dane-se o outro),encara de frente seus problemas e como diz o Maykon: ''retruca tudo que dizem'',as vezes tbm concorda,contanto que não sejam coisas injustas sobre mim. Aprendi também a não confiar em todos(que to vendo que não é possivel) e não aviso mais as pessoas o que vou fazer,eu simplesmente,vou la e faço,doa a quem doer e mais sincera do que nunca.Quando eu amo alguem(ou gosto,to apaixonada ou algo do tipo),eu viro bicho se alguem está em cima da pessoa,a tal nem sabe mas to tramando algo para defenestra-la de vez.Õ vai procurar outro,se não tem capacidade,foda-se,esse é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário