quarta-feira, 7 de março de 2012

carencia

Tudo que gera carência irrita um pouco ás pessoas: carinho,amor,beijo,sexo e etc..inumeras coisas existentes por ai que é visivel nas pessoas.Uns tentam esconder,outros é so você bater o olho e pá e outros(se tiverem um nivel bom de intimidade contigo,irão te contar).No meu caso as minhas carências estão em beijos,consequentemente em amor e em carinho(diferente dos dos amigos) também.
Vivendo quase 25 anos nesse mundo,ja saquei que quando as pessoas ficam assim,elas começam numa busca inssessante de pessoas que as façam deixar de ter carência e acabam escolhendo errado: ou essas pessoas tiram a carencia(momentanea) e caem fora ou sequer dão. Triste,ne? Não vou dizer que sou diferente,mas por exemplo,não me importo nem um pouco com sexo,então meio caminho andado,porque hoje em dias as mulheres estão piradas atras de um pênis,ai logo,ficam fissuradas em sexo.Ai,criaram o famoso ''sexy shop'' para dar uma apimentada na relação e veja bem,quando as mulheres ou os homossexuais não tiverem parceiros,entre compre um vibrador ou algo do tipo.Esse é o mundo em que vivemos,o mundo que procura ganhar dinheiro de todas as formas.,se aproveitando da carêcia alheia.E o amor? Está mais escasso que animais exoticos,fala a verdade! Hoje ''eu te amo'' é quase um 'bom dia'' que damos até ao nosso jornaleiro. Carinho,só durante o sexo,depois eu me visto,caio fora e você que se dane. É a famosa ''transa magica'', EU TE COMO E VOCÊ DESAPARECE!

Um comentário: