domingo, 18 de março de 2012

Um novo amanhecer

Nós seres humanos,estamos aqui nessa Terra para cair,aprender,amar e outras coisitas mais,porem,sabe aquela coisinha ali que pus sobre ''cair''? Pois é,uns caem e se levantam e outros caem e NÃO se levantam.Por que? Bem,o ser humano é resultado de muitas coisas,você está andando na rua e não sabe o que esperar da outra pessoa,as vezes você não sabe nem  o q espera de si próprio(é dificil mesmo,ne?),pois então,a vida é muito recheada de encontros e desencontros.Algumas pessoas são muito boas pra você,outras são muito ruins,te deixam louca para fazer uns jogos mortais com elas e outras são tão docinhos,que dá vontade de pegar no colo.Eu,como boa ariana que sou,sou o fogo(literalmente) do zodiaco: faz algo contra mim ou que eu julgue ruim pra minha vida,pra ver só o qu acontece.Sim,sou vingativa e até quando não tenho coragem de me vingar,os meus pensamentos estão a mil,torço pra que tudo dê errado pra tal pessoa e se eu posso contribuir com isso,melhor ainda. Sim,tem 3 pessoas no mundo que me irritam profundamente(mas não vem ao caso),uma delas acha que é muito esperta,que vai fazer tudo que quer e eu não sei o que ela pretende,mas eu sei sim,só estou dando corta pra lady se enforcar. E não é que ta funcionando? Agora ando mais calma,escolhendo mais as minhas amizades porque a gente não pode deixar de ter o coração puro,mas devemos tomar cuidados com os ''tsunamis''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário