sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pra quê sonhar,pra quê??

Odeio dormir preocupada com alguma coisa...Era pro Julian ter me dito ontem se hoje ia rolar mesmo o Buxixo com a Débora e o Haim.Mas não,ele não entrou no msn e pro Haim eu não pergunto.Isso ficou na minha cabeça deu perguntar pra ele e cedo cedo(7:42),me peguei sonhando com o Haim,foi tão real..teve até diálogo(e eu lembro).

Haim me ligou no sonho:

Haim: ''oi''
eu: oi
Haim: ''tudo bem?''
eu: ahan
Haim: ''So liguei pra dizer que vai rolar sim o Buxixo.Vc vai,ne?''
eu: aham,vou sim,quero ver a Débora feliz
Haim: '''ta,beijos''



Acordei na mesma hora...como assim?? Pensei que tivesse pedido a Deus que não queria mais sonhar com o Haim,pq hoje?? E ainda acordei cedo demais com isso!!!!!

Poxa,vo pedir de novo então: Deus,não quero sonhar com ele!! Não adianta termos nos apaixonados(se é que é verdade tudo o que ele diz),mas acabou!! Do momento que a familia dele não aceita um namoro,como posso ficar com ele?? Não vou largar mão dos meus sonhos,deixa ele sentir falta de mim.Eu não sinto mais dele,até um tempinho atrás,eu sentia.
Graças a Deus,não mais e nunca mais por favor!!
Quero partir para outro e ser feliz.!!

E sempre acreditei na frase:  ''Quando você menos espera,o amor acontece!''     Ok,não vou esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário