domingo, 24 de outubro de 2010

Coisas que eu sei

Ontem(sábado) o dia foi maravilhoso!Não sabia mais o que era conhecer uma pessoa da internet há muito tempo.Não só uma pessoa,uma simples pessoa e sim ''A PESSOA MARAVILHOSA!''.
Ontem saí com o Victor(nos passamos a semana toda conversando no msn) e nada aconteceu como eu estava acostumada.Primeiramente ele entrou por outra porta e me deu um susto rsrs,depois teve a minha decepção do filme ''Atividade Paranormal 2'' estar esgotado e tivemos que assistir ''Gente Grande'' e eu veria pela 3ª vez.Sentamos na mesa para conversar e esperar o filme começar(as 20 hs) e achamos até que não surgiria assunto,mas dai começamos a ouvir musica no meu mp4 e rir disso,ele comprou um mate pra mim...Passou rapidinho o tempo,entramos no cinema,sala 5 e uma sala 5 muito gelada! Acabou o filme,decidimos ir ao rodizio de pizza do Deck(nossa pizzaria preferida =)) sim,nossa pizzaria preferida! Nos somos muito parecidos mesmo(ja disse  a ele pra parar de ser tão parecido comigo rsrs). Bem,depois do rodizio e depois dele experimentar minha pizza favorita: frango, sugeri que nos fossemos sentar na praia. A areia tava molhadinha de chuva,ficamos conversando e ele sentiu frio,fomos andando a Siqueira Campos porque eu preferi leva-lo em casa e pegar um taxi por ali mesmo.Fomos abraçados porque eu tava com muito frio  e fomos conversando...
O Victor é uma pessoa muito legal! Gosto muito dele!!!

Sei la,to acostumada a sair c/algum menino da internet e eels quererem ficar comigo e o Victor não demonstrou nenhuma hora que queria,confesso que fiquei meio assim,mas gostei da atitude dele.Assim é bom que a gente se conhece melhor e vê no que da!

Que bom que ainda existem pessoa diferentes como ele.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário