sábado, 30 de outubro de 2010

A Historia de um coração que cada vez menos consegue se recuperar

Gostaria de poder dizer que estou radiante de tanta felicidade,mas não estou! As coisas ontem aconteceram de uma vez so: 1º minha mae me confisca o chip do meu modem da vivo da internet e 2º tenho que aturar o Haim me magoando a 100 km/h.Pra que?
Fui la mais pra acompanhar a Débora pra que ela não ficasse bem c o Julian e ai ele levou o Haim,pq n tinha problema ne?? Tecnicamente ficaria mais a vontade com uma pessoa que ja fiquei um monte de vezes do que uma pessoa que nunca vi na vida,ok,mas não foi como eu pensei!
O Julian queria porque queria que eu e Haim voltassemos a ficar,pq ele ker a gente junto...mas ai que começa meu pesadelo.O Haim falou coisas pra mim,que nunca pensei que poderia ouvir,sai de la mto magoada e chorando(mas so chorei quando eu entrei no taxi c a debora,n ia chorar na frente dele ne??).Ele depois ficou me ligando,mas quem atendeu foi a Débora,não dava pra eu falar com ele,sinceramente.
Na verdade,n contei pra minha mae o que aconteceu,pq ela ia fazer um monte de perguntas...
E quero esquecer dele 100 % agora!!!

Quero um amor de verdade,que não me faça sofrer!!!!!!

OPERAÇÃO QUASE COMPLETA DE ESQUECE-HAIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário