quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E a melhor parte,é a paquera!!!

r Paquerar é tão bom e quando a paquera é dificil,é melhor ainda porque passamos mais tempo tentando conquistar aquela pessoa que a gente tanto quer...
Não sei se ando paquerando muito bem...mas so sei que é bom.Isso ta me fazendo ter mais inspirações pra escrever,acordar feliz e sorridente,melhorar na faculdade,ver a vida mais colorida...

Tem quase dois meses que não beijo na boca e quer saber?não ligo,porque a proxima pessoa que quero beijar,é aquela pessoa que eu vou ficar e vai ser uma pessoa especial pra mim.
Deus,desejo que o senhor me dê muito mais amor para compartilhar com a Humanidade,porque acho que as pessoas deixam o amor para 2º plano.
Quero amar alguem,pro resto da minha vida!
As estrelas e o céu podem esperar,mas o corãção nao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário