sábado, 22 de maio de 2010

Vai ser assim,é assim que vai ser?

Todo mundo sabe como é dificil entrar numa relação e ainda mais mante-la ne? Pessoas á parte tentando terminar,porque ta com inveja,pessoas gostando logo do seu namorado/ficante/marido(o que for),ai vc pensa: logo o meu,pq? tanto homem por ai... to começando a acreditar que tudo que é proibido,é mais gostoso e essa estranha admiraçao de outras mulheres é o que torna o homem safado e com 1 estranha vontande de se sentir o fodão!
Aí quando viramos ciumentas,nós que somos a errada! haha
Ja havia lido que o signo do Haim(meu ficante Taurino) é bastante ciumento,mas pensei: ciumes da ficante? 1 longo tempo não ia me preocupar c isso,pq ele tem cara q tem q conhecer mtoooo pra dps namorar...ai hj estou eu no msn,ai ele entra e vem falar cmgo e logo: ''quem é esse?'' sobre a foto minha com o Thiago Amaral.oi? longos 30 seg de choque,eu respondi: 1 amigo.. ai ele n mto convencido: ''hum'',onde começou o ciumes e a falta de confiança q eu n sei? ngm me avisou!
Ficante ciumento é uó..até pq eu n traio ngm e nem ficate...confiança now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário