sexta-feira, 28 de maio de 2010

coisas e mais coisas...


Tô numa fase estranha porque não tem definição pra mim e quando não tem,fico meio desesperada!
1º eu ouvi da Debora e da Bertha que eu tava muito diferente,que tinha mudadoe por isso acabei levando bronca da Debbie pq segundo ela,fui fria com o Thiago no show do Dan...ok,eu não achei,mas vai saber...
Depois,foi hora do meu amigo Diego de Minas que nem ta me vendo,dizer que também to diferente,fui obrigada a acreditar! Mas fazer o que quando você muda e não sabe como fazer pra voltar a ser o que era antes?
Eu deixei também de ser tão timida em cena,o meu professor sempre me elogia agora e fico feliz pq eu preciso passar na faculdade =)
Eu tenho 1 coração enorme e por isso acabo trazendo as pessoas pro meu mundo e esqueço o quanto o ser humano pode ser falso! Eu não sou,por isso prefiro acreditar que ainda possa confiar nas pessoas,ai eu que me ferro!Tudo bem,se eu pelo menos puder mudar as pessoas ao meu redor,ja fico feliz...Sou do signo de Aries e ok,sou um pouco dificil na convivencia mas quando me entrego,posso ser 1 das melhores amigas do mundo...
Ja sofri com Taurino,Geminianos e muitos outros,mas nunca desistirei de amar o mundo,a vida,os homens,ou melhor,o'' HOMEM''!!!!! Um dia,as pessoas se darão conta que ficar por ficar não leva a nada e que isso só faz a gente sofrer e não se dar valor!
Sou muto mais a favor da amizade sincera que vira namoro do que a ficada esperta que vira namoro(e nem sempre vira)!
bjaum gente!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário