sábado, 8 de maio de 2010

mãezinha do céu..

Seria legal se pudéssemos mandar uma carta endereçada pro céu e nossos desejos fossem prontamente atendidos,mas raciocinem comigo: existem muitas,mas muitas pessoas mesmo no Planeta,é complicado atender a todos na mesma hora,okay,eu entendo! =(
Mas,na minha preguiça de rezar,escrevo no blog todos os meus desejos(como hoje em dia o mundo não vive sem internet,talvez Deus tbm..é so pra explicar pq n escrevo esses desejoszinhos no diario..bah,ja esqueci até que ele existe..rsrs).
Mas vamos ao que interessa:

Ave-maria,cheia de graça,o senhor é convosco,bemdito suas vozes entre as mulheres,bendito ao fruto do vosso ventre,jesus.Santa-Maria,mãe de Deus,rogai por nós pecadores,agora e na hora de nossa morte,amem!
Pai-nosso que estás no céu,santificado seja o vosso nome,vem a nós o vosso reino,seja feita a sua vontade,assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje,perdoai as nossas ofensas,assim como nos perdoamos a quem nos tenha ofendido e nao nos deixeis cair em tentaçao,mas nos livrai-nos do mal,amem!!!


Isso é pra chamar Jesus pra que ele atenda aos meus pedidos..


agora sim:


1- Deus,proteja todos os meus amigos!(todos,todos mesmo: os antigos e os mais recentes)
2- Ajuda á minha peça preferida a voltar(O despertar da primavera)
3-Me livra por favor de todas as coisas ruins a minha volta
4-Cuida da mamãe e do meu cachorro(eles sao a minha maior alegria)
5- Me abra portas pra carreira
6-Faça-me escolher um bom namorado e consequentemente,um bom marido!
7-Que esse meu romantismo,a vontade de ajudar a quem precisa e minha calma,nunca se acabem! Fora a minha sinceridade e todo o resto! Isso eu considero o maior tesouro do mundo!
8-Que as pessoas más possam ver que maldade não ta com nada,que as pessoas parem de fazer amor sem camisinha e tbm parem de usar drogas!
Eu sei que no mundo artistico é demais isso,mas que as pessoas possam entender que Deus criou o homem e a mulher pra que pudessem procriar e nao pra ficar se divertindo sexualmente e mto menos gostando do mesmo sexo..
9-Que as pessoas sejam mais decididas!
10-Que a violencia no mundo todo acabe!Tudo bem que precisa morrer gente pra que nasça mais,mas dai morrer 50 em 1 dia so nao da!
11- Que meu anjo da guarda esteja sempre cmgo!
12- Q a pessoa q eu amo,possa enchergar isso!
13- Que as coisas boas aconteçam sem cessar!


é isso!
bj bj ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário