quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aries x Touro: nada acontece por acaso

Quando eu parei de procurar a pessoa ideal ou simplesmente uma pessoa,apareceu sem eu nem fazer forças!
Sabado eu fui pro barzinho c minha amiga,o ficante dela(que ate entao eu n conhecia) , amigos do ficante dela e 1 amigo nosso do tempo de escola,o Joao Victor.
Sentamos assim:
de costas para a rua(direita pra esquerda): eu,Carol.Julian e Daniel

de frente pra gente: p mim: joao victor
p/ carol: Haim
p/ julian: yuri

so!!!
Yuri sabia que nao queria ficar com ele e ficou querendo q o Haim ficasse cmgo,esse por sua vez,é timido.Eu fui pra la pra curtir o momento e n pensava em ficar c ngm,até que subi com a Carol pra irmos pro banheiro,e quando voltamos percebemos  a movimentaçao dos meninos,cuxixando de nos..confesso que fiquei meio sem graça..
Eu não tendo nada pra conversar,resolvi fazer massagem na mao do joao so pra me manter ocupada,foi ai que o Haim olhou pra mim e disse: ''faz em mim tbm?'',eu morrendo de vergonha,disse: faço,perai.
Quando terminei de fazer no Joao,peguei a mao do Haim e comecei,ele adorou! Depois ele pegou na minha mao e disse que ia fazer 1 massagem tbm q ele fazia fisioterapia e era bom nisso! ok: resolvi experimentar!
Ele fez 1o na mao direita e quando foi passar pra mao esquerda,ele fez 1 carinho quase que inperceptivel pra outras pessoas,q pra mim,me fez acelerar os batimentos..(nem ele percebeu isso pq enquanto ele fazia a massagem ele conversava c o Julian).Depois ele pediu 1 massagem nas costas e fui fazer e resolvi ir retocar a maquiagem com a Carol no banheiro e quando voltei,o Joao tinha sentado no meu lugar e so me restava sentar no lugar dele perto do Haim ou claro,ficar em pe! resolvi sentar com muito receio,c medo do q ia acontecer..de repente,ele começou a perguntar algumas coisas da minha vida pra mim e tals e eu fui respondendo e perguntando pra ele tbm!
Quando mais tarde resolvi ir ao banheiro de novo e tava mechendo na minha bolsa,ele disse: ''a noite é uma criança,ne?'' acho que foi a coisa mais corajosa q ele disse a noite toda rs,mas aquilo me deixou meio: putz,ele quer ficar cmgo!
Subi e disse: Carol,eu acho que o Haim..n sei n..
ai ela: ''ta afim de vc? com certeza! so que ele eh timido''
ai eu disse: mas n vim pra k com intensao de ficar c ngm
ai descemos e mais 1 vez eles olhando pra gente,quando chegavamos eles paravam de fofocar rsrs
ai sentamos,e o julian(ficante da minha amiga) n parava de olhar pra mim e rir como soubesse dos planos maquiavelicos do Haim.Pagamos a conta finalmente e fomos ficar todos na pracinha...
Tava um frio dos diabos  e sentei no banco e colquei o casaco,4 min dps,o Haim sentou do meu lado e todo mundo se afastou da gente,isso me assustou mais ainda... ai ele: ''ta com frio?'' eu: to
ai ele me abraçou,ai eu disse como se n tivesse entendendo: pq o pessoal saiu de perto da gente?
ai ele: ''todo mundo sabe que eu to afim de voce''..sem palavras pra descrever o q eu senti rs acho q fiquei c receio,medo e vontade,tudo misturado!ele me beijou e dps ficamos ate umas 4 da manha la.
Chegou Domingo,iamos sair de novo,nos 4(Carol,Julian,eu e Haim) pra irmos ao cinema..o Haim me ligou o dia todo e eu nao atendendo c vergonha pq n sabia o q falar c ele...
dps eu conto o resto rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário