sexta-feira, 2 de abril de 2010

São Paulo: caminando sin rumbo

Após eu esperar 2 horas no terminal rodoviário tietê,meu amigo chega,me abraça,pegamos o metrô,paramos em ''paraíso'',e logo na saida andamos um pouco e encontramos a rua do hotel até então que eu pensava em ficar até a recepcionista dizer que eu deveria pagar 500 e pko pelas 2 noites(2 diarias).pode?
Aí achei 1 hotelzinho na mesma rua,até que bonitinho q paguei 140,00 pelas 2 noites.
Acordei aqui 7:30 da noite pq tbm fui dormir cedo,tomei meu cafe,e 8:50 eu tava saindo do hotel pra ir ao supermercado pão de açucar pra comprar ovos de pascoa pro pessoal do ''despertar da primavera''.Só ver tv é 1 saco,ainda bem que trouxe meu laptop tbm.
12 hs meu amigo vem me buscar pra irmos almoçar,depois pretendo conhecer um pouco de sp e dps assistir com ele ''o despertar da primavera' no teatro sergio cardoso.Eu estou amando SP!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário