segunda-feira, 12 de abril de 2010

enquanto o sono nao vem..

Nesse mundo cheio de catástrofes,onde você é um joguinho de The Sims 3(pra não esculachar tanto a raça humana) saindo ás ruas com medo,olhando para os lados pra ver se não há ninguem a espreita,que ha qualquer momento vai te parar e dizer: ''mãos ao alto,isso é um assalto''!É,sua vida passa num filme e você só pensa se o cara vai te matar,se ele ta todo trabalhado no toxico...
Bem-vindo ao inferno,honey!


Tanto os cariocas falavam: ''São Paulo é a terra da garoa,lesk'' que São Paulo resolveu: ''humm peraí,vo sacanear esses cariocas meu...vo mandar a chuva toda pra la,brow''.São Paulo mandou a chuva pro Rio e a nossa estrutura não aguentou: milhares de mortos e desabrigados!
Isso é realmente triste,mas também tenho outras reclamações a fazer:
Porque hoje em dia,pras pessoas,é pecado amar?(acredito,acredito,acredito,eu acredito,no amor sagrado..).
Sei lá,outro dia fui pra Sampa e fui praticamente contando quantos moteis tinham do Rio ate Sampa em 6 horas de viagem (fuck!).
Tá,sabe por que as pessoas transam no motel? porque elas TRANSAM! Não podem TRANSAR dentro de casa porque no fundo sabem que os pais não concordariam com tamanha falta de disparate..e existem ''garotas de programa'' porque ta na moda TRANSAR! se as pessoas estivem apaixonadas e fizessem AMOR com seus maridos,isso mesmo,MARIDOSSSS,nada disso teria,sei la,40 moteis na estrada!
E claro,mais reclamações:
Eu como atriz,quero entender uma coisa: por que cargas d'agua ''o despertar da primavera''' está sem patrocinio?só pq é uma peça forte,com conteudo que não mascara a verdade da nossa sociedade burguesa?
Deus,salve aqueles que precisam e enterre os que não precisam!
E por favor,help please me: tio Deus,não me deixe continuar sofrendo por amor não e também não deixe o meu amor sofrer com pessoas que não o merecem!
Faça o senhor o que achar melhor em nossas vidas e ah,só ponha coisas boas na vida dele porque isso ja me alegra o monte! Sou devota ao senhor e sei que irá olhar por mim e por ele!
Ele veio de longe pra fazer sucesso nessa cidade tao ingrata e merece todo o reconhecimento,lhe peço isso entregando todo meu amor!
O senhor sabe que eu sou sincera com o restante das pessoas,só faço o bem e amo intensamente! nao me faça sofrer novamente!
E mais..please,cura meu taxista o Andre: ele dormiu ao volante e sofreu 1 acidente quebrando a bacia e o femur! Sinto mta falta dela e to mto preocupada!
Cura o Andre por favor!
Ah,nao deixe que o Junio continue maltratando a Bertha não e guia a gente em sao paulo na 6a feira.
beijos senhor
amem




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário