quinta-feira, 8 de abril de 2010

no jardim colorido da vida...

Nem sempre nossas vidas são um jardim colorido,mas das vezes é um jardim em preto e branco que você tem que se esforçar pra dar um colorido mas mesmo assim,a ponta do lapis cisma em quebrar...Meu coração não é nem mais uma ponta de lápis quebrado e sim uma grande ruína que não tem mais solução,que foi esquecida ali no meio do nada,que ninguem sequer pensa em talvez tentar reformar,pra ver se volta a ser o que era antes.
Simplesmente abandonam e nao perguntam se aquilo vai fazer bem ou mal,é so uma ruina.Estou me sentindo hoje assim...como se estivessem esquecido de me devolver a vida! ou como se tivessem me enterrado sem perguntar ou verificar se ainda possuo um resquiço de ar em meus pulmoes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário