domingo, 25 de abril de 2010

A minha vida é uma roda gigante..

Você descobre que está apaixonada quando começa a tomar as tristezas da outra pessoa para ti e começa tbm a gostar das coisas que tem a ver com ela! Eu,por exemplo: gosto do Thiago e isso não é segredo pra ninguém,só pra ele hauhauhau.Mas,Porto Alegre ja faz parte de mim,ter gauchas na minah sala me faz feliz,poder ouvir o sotaque é como se fosse musica para os meus ouvidos e quando ele ta triste por alguma coisa eu tbm to.Eu fico lendo todos os twitters dele,quando ele ta feliz eu to e ultimamente ele nao me respondendo me deixa muito triste.Saber que a namorada dele nao gosta dele tbm me deixa bastante triste pois eu acho que ele merece todo o amor do mundo e ninguem consegue me ajudar...Não consigo esquece-lo mesmo tentando,o cupido me acertou com a flecha e nao quer me curar memso eu me esforçando pra isso.Ele ta namorando e em qualquer momento da minha vida eu teria conseguido esquecer mas agora é algo que imploro todos os dias mas parece que ninguem me ouve.. Por que a gente tem que sofrer tanto?Por que a vida não é mais facil? Ele me da logo 1 fora e ponto ou ele fica comigo e ponto...
Comecei a ficar feliz se o Inter ganha(time dele),sei mta coisa da vida dele,fico namorando as fotos dlee e quando chego perto meu coraçao dispara,que quase morro literalmente!
Me da mto ciumes le as mensagens da namorada dele e ainda por cima tenho varios amigos em comum com ela,pode? so essa vida ingrata mesmo..
Uma das poucas felicidades da minha vida é que minha mae me ama,moro num lugar legal,nao me falta nada,meus amigos me amam,faço a faculdade que eu quero,ganho dinheiro todo dia e gasto-o como eu bem quero e tem 1 pessoa que apareceu em minha vida ano passado que me faz mto bem: o ´Panda. Ter ele como ''irmao'' me consola demais.
Espero que os anjos salvem ''o despertar da primavera'' e nao tenha que acabar em Sampa!
Que possa ter patrocinio novamente!
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário