sábado, 5 de março de 2011

Um dia chuvoso

É estranho pra mim mesmo dizer e pensar que estou indo pra Maricá hoje e que a Débora não vai porque a mãe dela não deixou(só vou com o Fábio e o Michell) ¬¬.... Acho que é a 1ª vez que passo o carnaval longe da minha mãe(que eu me lembre) e ainda vo ficar ate 4ª feira de cinzas na casa do Michell.Tava maior confusão: eu e Fábio estamos levando quase a casa pra lá rs... eu vou cozinhar: um bom divertimento pra mim! O Fábio disse que vai ajudar também(na verdade,não faria muita questão não,adoooooro cozinhar e SOZINHA rs).Mas,vamos ver no que dá ne?10 hs vamos passar na Deh pra pegar os colchonetes(pra mim e pro Fábio) e meu cartão de memoria da maquina,porque vamos tirar muita foto la.São 7:43 da manhã e o Fábio ja deve estar dentro do trem,porque pedi a ele pra chegar aqui em casa 9:30...Sim,11 horas sai uma barca pra Niteroi e o Michell marcou com a gente la 11:30(sao 15 min de viagem)... Haha ,15 min não é nada,ja que vamos demorar 1h e 30(pelo menos) pra chegar em Maricá(isso sim é uma viagem..).Eu vou ficar longe do Rex,da minha mãe e 5ª feira tenho meu book pra fazer,estou animaderrima! ;)
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário