terça-feira, 22 de março de 2011

Garotos e problemas

Não sei por que tenho entrado no bate-papo Uol se eu sei que vai demorar a eu deixar de gostar DELE...mas dessa vez,poucas pessoas sabem e ninguem vai me atrapalhar,só ele mesmo se ele não me quiser.Sei lá,tô há 8 meses solteira,só ficando ás vezes e to me sentindo sozinha,querendo alguem pra estar comigo,um namorado,essa é a verdade! Não é falta de beijar na boca,é falta de ter alguem mesmo!Parece que o Thiago,meu ex mandou uma coisa ruim que até agora não arranjei nenhum namorado pra mim..a gente ia se casar,ne?Não era apaixonada por ele,mas sinto falta dele,ele era tão carinhoso comigo... hoje em dia,ele mal fala comigo...fazer o quê?
Acho que já tô na idade de arranjar um namorado pra casar,ja vou fazer 24 anos e minha mãe tá tão velhinha...queria ter a certeza que vou poder viver minha vida em paz...
Tava voltando de taxi pra casa no domingo apos ter ido na casa da Deh comer pizza dps do teatro e o senhor do taxi ouvia uma radio evangelica (sou catolica ta?),mas o pastor dizia que a maior dor do ser humano aparece a noite e eu tenho que concordar com ele.Toda vez que estou triste,é a noite: na hora que deito na minha cama,viro pro lado da parede e dá vontade de chorar,lembrando de tantas coisas que eu queria mudar: tipo que meu ex noivo,o Gabriel continuasse tendo contato comigo,que as pessoas que eu gostei na vida e que não foram minhas,pudessem ser...o ser humano  tem tantos sofrimentos...
Não sei como aguentamos,não sei como EU aguento!De fato,meu coração tá distruido,mas cada novo amor é magico,fico quem doida escrevendo coisas romanticas no facebook rs.
Sei la,sou muito burra em relação a ver se alguem esta afim de mim,talvez com olhares sim,mas se o cara fizer algo muito sutil eu não percebo ai passo do ponto!
Queria ser mais inteligente nesse aspecto..
Hoje é um dia que estou extremamente triste,pensando em como seria se eu tivesse com ele,sem a insegurança de outra chegar e pega-lo pra ela,de alguem ser mais esperta que eu,de alguem botar em pratica tudo aquilo que eu sonho.Como é dificil você manter a postura quando você está louca pra chegar na frente da pessoa,olhar nos olhos dela e dizer: ''heyyy,eu estou afim de você,me da uma chance?'',se eu fosse uma atriz louca,eu faria isso! rsrs
Mas a minha timidez e sensatez não me permitem.... :(
Sabe o que é pior? É você ir dormir todo dia pensando: será que ele tá com outra? Será que eu fiz alguma coisa que chamasse a atençao nele e o fez pensar em mim pelo menos 2 min do dia?
Ai você pensa: não!
Depois de um dia na faculdade,você chega em casa  e sua mãe briga com você,poe um milhão de problemas na sua cabeça: ''Bruna,cadê o controle remoto? Bruna,cadê a colheira do Rex?Bruna,você pegou o dinheiro da pizza que estava na cozinha,Bruna,você pegou 100 reais da minha carteira''...como alguem pode chegar em casa,ligar a tv  e  o computador com um clima desse dentro de casa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário