segunda-feira, 21 de março de 2011

Indo ao fundo do coração ou do poço

Talvez fosse bom,se pudessemos decidir como seria nossa vida,com qual gatinho ficar ou toda vez que nos apaixonassemos,essa pessoa gostasse da gente também,seria maravilhoso!!!
Mas não,apesar de termos o livre arbitrio,nossa vida as vezes é muito dificil.
O que mais me deixa com raiva,é quando eu digo que to afim de alguem,ai alguma ''amiga'' logo depois ''fica afim'' da mesma pessoa que eu,isso me deixa uma fera!
Mas so tem um pequeno problema: ela é gorda,feia,s/ sal,bagaceira(so escreve porcaria no facebook) e é super sem noção.Ela nunca vai se dar bem com homem sendo assim como ela é.Graças a Deus,eu não sou assim... prefiro ser timida assim como eu sou e ter educação,do que ficar desesperada por homem...ninguem merece!
Sou uma pessoa romantica,sensivel,carinhosa..preciso de alguem que seja assim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário