quinta-feira, 3 de maio de 2012

Namoro

Hoje comecei a namorar oficialmente... Acordei e meu então ficante,tinha posto no face ''em um relacionamento serio'',sendo que ontem ao passarmos o dia todo na casa do meu irmão,haviamos conversado sobre isso e eu disse com todas as letras que era para ele so pedir quando achasse que devia ou quando fosse ''conveniente'' pra ele,gosto de sentimentos sinceros,sabe?
Pra mim é muito dificil depois de 2 anos ,estar namorando assim de repente,porque eu gostava de outra pessoa e de repente essa pessoa é realmente minha amiga e nada mais pode rolar,tenho que parar de tentar porque to namorando.Preciso ainda me acostumar com essas novidades todas,tudo bem que Deus o pos na minha vida e não foi por um acaso  e também,o que eu tava fazendo ficando afim de um homossexual que nunca iria firmar nada comigo? Alias ele ja soube e ta numa boa,até então.Não deu ataque de ciumes,nem nada! É até estranho,normalmente ele daria. Mas como vou ve-lo hoje,percebo se ele ta com ciumes ou não. Agora tenho que aprnder a amar uma pessoa que eu não pretendia,sera que consigo? Espero que sim,não quero magoa-lo de modo algum,ele é mto especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário