quarta-feira, 9 de maio de 2012

ja era um coração

Até onde devemos ir para termos a nossa felicidade? Até onde podemos fazer isso pela nossa felicidade e ignorar a felicidade do outro? Por que nem sempre podemos ficar com quem amamos? Por que quem amamos nem sempre ama a gente? Perguntas que acho que morreremos sem a resposta,quem tenta responder isso,só está se enganando. A vida é tão complicada.. Descobrir que seu amor está namorando,quando você queria muito estar com ele,e você namorando outra pessoa,ou seja,Deus separou mesmo a gente,mas o que me consola é de saber que Deus escreve certo por linhas tortas.Por mais que eu esteja sofrendo agora,isso há de passar e eu serei feliz. Não pode ser que isso dure por muito tempo,tenho que aceita-lo mais como amigo,ai sim tudo isso passa. Ja tenho sorte da pessoa morar longe,ai nunca vou ve-los juntos... Meu namorado me ama... deveria ama-lo também,mas tenho que respeitar a lei natural da vida.Machuca demais ver isso,mas espero que ele seja feliz,ontem falei de coração,mas ele não acreditou,achou que eu tava com ciumes(confesso,um pouco),mas não demonstrei,será que ele me conhece tanto ha ponto de saber? Eu também o conheço bem e sei que ele tem ciumes hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário