sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Decepção

É muito facil se decepcionar com algo ne? Basta você idealizar qualquer coisa e não sair como você esperava que acontecesse(principalmemte se forem tristes pro nosso lado).Estou me remoendo com muitas coisas,apesar deu sempre na minh vida guardar tudo o que penso pra não magoar as pessoas,ontem só porque meu irmão me bateu brincndo e me machucou,eu chorei no carro compulsivamente,não aguentei o peso!
De tanto que nos machucamos ao longo da vida,chega uma hora em que não temos mais forças pra lutar.Pior do que se apaixonar por alguem que é seu amigo( e logo te conta tudo) é você não saber que isso não vai dar nenhum resultado e quando seu amigo não é hetero e você que gosta tanto dele,descobre que ...bem..você entendeu!?Ai você passa os dias chorando,contando pra todas aquelas pessoas em que você confia na ânsia de quem alguem lhe dê uma solução,de cessar a tristeza.Na verdade,ela irá te acompanhar mesmo assim e pior,dependendo do seu desespero e de como você lida com ele,conta até pros que não confia.Dia de chuva então,que as coisas pioram,ja ouviram falar que quando ta frio,cicatrizes doem? doi o coração também,mas de outra maneira: feridas que não cicatrizam...que tão ali te consumindo.No escuro do seu quarto,só com a iluminação escassa de trovões e raios,são só seus sentimentos e mais nada:  ninguem pra lhe dar uma palavra de conforto,enquanto pensas nisso,uma lagrima brota de seu rosto e você a enxuga,mais uma vez,sem ninguem pra lhe estender um lenço.Você não consegue dormir e ao olhar pela janela,contiua chovendo mais e mais,como se levasse suas lagrimas pro ralo,e a tristeza vai cesssando quando você pega a foto do seu amor e lembra das coisas boas.

2 comentários: