sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De novo!?

Fico de boca aberta ao ver algumas pessoas que não conseguem deixar o passado para tras(claro,que em nossas cabeças,ele sempre ta la),mas ainda assim,em seu cotidiano,não deveria haver nenhum rastro disso.No entanto,as pessoas cismam em remoer isso,por exemplo: tem mais de um ano que eu conheço o Haim e ja tinhamos deixado de ficar ha meses,ja que por conta da religião dele,não poderiamos namorar(tudo bem,ja tinha me acostumado) e eu era muito apaixonada por ele(o porquê eu não sei),mas muitas coisas aconteceram em um ano e eu mudei,ele mudou,exceto que pra ele uma coisa não mudou: continuar gostando de mim,mas é visivel que também ja não gosta como antes(ou sou eu que quebro o encanto por total entre nos),de qualquer maneira,não ha mais o passarinho cantando entre a gente.Eu fico com ele,porque ele foi especial pra mim e de uma forma ou de outra,quero estar sempre perto dele.Ontem eu estava conversando com o Julian e ele me deu a certeza que o Haim gosta mesmo de mim,mas por conta da religião,não podemos ficar juntos mesmo,parece até coisa de ''Romeu e Julieta''.Eu sei que amo Romeu e Julieta,mas não tinha necessidade disso se tornar parte da minha vida rs. Julian disse que queria muito que nos acertassemos,porque fazemos um casal bonitinho(eu tbm achava isso e tbm queria faze-lo feliz),coisa que o Julian tbm disse que tinha certeza de que eu o faria feliz.Eu ja desisti de encontrar um namorado ja que sao mais de um ano solteira,quem sabe o Haim n toma e jeito e para com esse medo dos pais deles descobrirem e namora comigo??? Viu,parece briga de Capulettos e Montechios.rs
O judeu e a brasileira que não podem namorar,que triste... A Carol mesmo não entende porque ainda fico com ele,nem a Débora tampouco. Gente,é mais complexo do que eu possa explicar! Coisas que eu não sei explicar,deixo pra entender depois e ai quem sabe explicar,nem que sejam 10 anos depois.Minha mãe tambem torce por um final feliz,pena que a princesa ,ja não sonha mais com esse final feliz,morreu de causas impossiveis,o principe jamais retornará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário