sábado, 23 de julho de 2011

Desesperadamente

Thiago era um menino de 17 anos,ele tinha cabelo preto enrolado,olhos verdes,mas não adiantava tudo isso,ele era completamente infeliz.Ele morava no bairro de São Chistovão e não tinha amigos(e nem queria ter),ele tinha um dom muito especial: conseguia ver espiritos!Seus pais eram muito religiosos para acreditarem nisso,por isso ele nunca falou.O pessoal da rua sabia e toda vez que ele passava por eles,gritavam: ''ô Thiago,ta indo aonde? Procurando o gasparzinho?hahahahaaha'',Thiago ia cabisbaixo comprar pão pra sua mãe e ele ja estava meio deprimido porque sua mãe estava gravida de um outro filho e ele sabia que ela daria mais atenção pro Luquinhas do que pra ele.Ele voltou,olhou para um lado e para o outro e nçao viu nunguem e deu um sorriso.Entrou em casa e gritou: ''mãe,cheguei com os pães...'',o pai dele desceu a escada da casa e disse''sua mãe está no hospital,a bolsa estourou,tamos indo pra la'',Thiago fez uma pausa e respondeu:''não vou,vai você'',o pai olhou com uma cara pra ele e disse:''você irá se arrepender de nã ter ido dar uma força pra sua mãe''.Quando chegaram do hospital,o pai anunciou que iriam se mudar para uma casa maior em copacabana por causa do novo filho que havia chegado,Thiago sentou-se em sua cama e começou a escrever:
Rio,23 de Julho de 2011

Estou muito triste hoje: meu irmãozinho nasceu e agora nos vamos nos mudar,mas também ganharei novos amigos... Tô na idade de namorar e ninguem olha pra mim.Sou um zero a esquerda.

Enquanto ele escrevia,sentiu uma luz atras de si,um espirito que ele tanto via e ninguem acreditava.Ele se virou e a entidade disse: ''meu filho,não fique tão tiste,coisas boas estão reservadas pra você''.
Thiago retrucou:''quem é você? do que você está falando?'',de repente o fantasma desapareceu.

Um mês depois,se mudaram pra Copacabana e Thiago resolveu sair a noite e sentar na praia,uma menina viu-o muito triste e resolveu sentar-se do lado dele e disse:''oi,desculpe,você não me conhece,eu não te conheço,mas o vi tão triste,que resolvi vir ajudar e alias,meu nome é Maria Julia''.
Thiago ficou meio perplexo e disse: ''prazer,Thiago...é,estou triste,minha vida não tem feito muito sentido'',Maria Julia disse em seguida: ''prazer Thiago,quantos anos você tem?'',ele respondeu: ''17 anos e você?''
Maria Julia disse: ''19 anos,mas não fique triste,podemos ser amigos?''
Thiago respondeu que sim,mas ainda continuava bastante assustado,chamou-a para tomar um café na cafeteria,um lugar no qual ele costumava a ir e ela respondeu que sim.Naquela noite ninguem voltou pra casa,os dois se beijaram,foram pra cama  e Maria e Thiago enamoraram-se.
Quando Thiago chegou em casa,sua mãe mantinha-se acordada preocupada e abraçou o filho: ''Thi,onde você tava meu filho? ''
Thiago rindo falou\: ''fui pra praia e conheci uma menina,estamos namorando...um dia a trago pra vocês conhece-la,ta?''
A mãe deu um sorriso de alivio e respondeu: ''amem meu filho,amem...''
E assim acaba a historia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário