domingo, 31 de julho de 2011

Aos Exculaxados

Meninos,alem do que eu fiz ontem de entregar a vocês chocolates e flores,resolvi postar algo no blog para que cada um saiba o que acho de vocês,ta?

Aqui vai:

ALEXANDRE MAGUOLO: Queria te dizer que acho você hiper simpatico,mas que demorou a me aceitar um pouco rs,mas isso é normal! Estou feliz de poder falar com você.Acho você um otimo ator,uma pessoa altamente sorridente,humilde e também talentoso(eu tenho kinder ovo! rs).

BETO MORENO: Clarooooo que você só poderia ser bom ator ne? ARIANOOO!!! hehe
Gosto muito de você,me mata de rir em todas as cenas e é supeeeeeeer tudo! Obrigada por tudo querido!

MAYKON ROBERT: Menino fofo,libriano que trabalha demais e nem respira! rs May,obrigada por ter me aceito como sua amiga,me dar sempre ingresso pros infantis(me permiti ser criança mais um pouco).Saiba,que tudo que você precisar,pode contar comigo.Estamos com a mesma idade,entendo todas as suas dores e posso compartilha-las com você! T-adoro!

RAFAEL GUIMALLE: Voltava pra casa pensando: poxa,o Rafael não gosta de mim.... ficava triste e tudo...finalmente,ontem eu descobri que seu coração é mais mole do que eu pensava.Me mata de rir com os personagens e me faz até ter pena da miss ipanema e da Lucicleide rs.   Simpatizo com você,ta?

WILL GAMA: Outro  que me mata de rir desde a hora que entra no palco,pessoa simpatica,amavel,otimo atorrrr e não podia ser diferente,te adoro mto,obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário