quinta-feira, 14 de abril de 2011

A menina e o vento

Tudo em casa era complicado ao meu ver: meus pais vivam discutindo por causa de dinheiro,por causa da vida em que levavam e porque meu pai tinha inveja que minha mãe ganhava mais que ele.Era machismo,eu sabia,afinal ele queria ser o homem da familia e não aceitava que uma mulher pudesse ganhar mais que ele. Vai entender...
Sai de casa para que pudesse pensar melhor,aquilo tudo ja estava enchendo meu saco...como era ruim ser filha-unica...
Sentei na pracinha e abri meu livro para ler um pouco,não sei porque,mas ler aquele livro,me acalmava de um tal modo que nem via o tempo passar.
Um menino sentou do meu lado,nem vi como ele era,porque eu tava muito triste e não tava com vontade de me relacionar com outra pessoa.Senti o menino tentando ler  sobre o que eu tava lendo e eu disse: ''é Romeu & Julieta de William Shakespeare'',gosta?
O menino ficou uns 2 segundos meio assustado porque eu vi que ele queria saber o que eu estava lendo.E de sobressalto respondeu: ''go..go..gosto sim! Acho linda a historia...''.
Do nada,ele continuou: ''se o amor dela é meu,o meu é dela tambem'',confesso que fiquei sem graça,como hoje em dia os meninos só falam essas coisas bonitinhas pra tentar engaubelar a gente,pensei: ok,ele ta me cantando...a menos que ele fosse esses nerds que gostam de Romeu & Julieta...vai saber...
Disse que ia na padaria comprar umas coisas e fugi dali,menino doido!! Voltei pra casa,nem procurei onde estavam meus pais...subi as escadas ,fui pro meu quarto e me tranquei la,afinal meu quarto era o meu refugio.Continuei lendo meu livro até que chegou na parte da frase que o menino havia dito minutos mais cedo.
Ouvi 1 hora depois,a porta bater,com certeza meu pai ou minha mãe,mas preferi não verificar.Adormeci lendo o livro e sonhei com o menino sendo Romeu e a Julieta,tava tão cansada daquilo tudo que só fui acordar de manhã cedo e acordei assustada por ter sonhado com isso!
Faltava a ultima pagina para acabar o livro e ja tava louca pra ir embora de casa de novo,porque novamente meus pais estavam brigando.Fui pra mesma praça de antes e encontrei de novo o mesmo menino,se ele não se arrumasse tanto,eu pensaria que ele era morador de rua,mas não era.
Eu mesmo fiz questão de sentar perto dele e puxar conversa: ''desculpa por ontem,precisava ir a padaria e ir pra casa'',ai ele: ''eu ja sei onde você mora,te segui até la''.
1 minuto de surpresa e disse: ah,não acredito,pra que você fez isso?  Ai ele respondeu: ''pra saber onde a menina mais charmosa mora''...Fiquei toda sem graça e sai correndo e ele foi atras de mim também,entramos num beco e ele me beijou sem nem saber se eu queria,só verbalmente ne?? porque meus olhos demonstravam que eu queria e fiquei meio sem reação...
Quando ele me afrouxou dos braços dele,sai correndo e não parei,fui até em casa.Subi as escadas correndo e depois soube da noticia que meus pais iriam se separar e fiquei feliz até: sem brigas!!
O menino bateu á tarde na minha porta e me pedi meu telefone e perguntou se não podia marcar um cinema,eu aceitei,é claro!
A noite quando sai pra ir no cinema com ele,o vento despenteava meu cabelo e eu tentando me arrumar,ele veio por tras e disse: ''não precisa se arrumar,você é linda de qualquer jeito''.
Ele me abraçou e me beijou,sim,eu estava me apaixonando por ele,minha vida estava melhorando.
2 anos depois,nos casamos e tivemos 1 filhinho chamado Zoé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário